quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ágora 2009 Encontro Ibérico

A Junta da Estremadura Espanhola está a organizar mais um Encontro Ibérico Anual, este ano sobre o tema do “Feminismo”. Agendado para os dias 22 e 23 de Outubro de 2009, em Cáceres – Espanha, o evento inclui um conjunto de mesas redondas sobre problemáticas associadas ao “Feminismo” e conta com a participação de personalidades, profissionais e especialistas na área de ambos os países.

As directoras designadas para a organização, Joana Amaral Dias e Montserrat Boix Piqué, vêm por este meio convidar V/ Ex.ª a participar neste evento. A partilha de experiências e a troca de ideias entre instituições portuguesas e espanholas será inequivocamente uma experiência enriquecedora, que dotará os participantes de uma visão mais abrangente e beneficiará todos aqueles que trabalham para o papel igualitário da mulher na sociedade.

O evento será difundido e transmitido “em directo” para todo o mundo através da internet, meio que desde já colocamos ao vosso dispor para inscrições, sugestões e partilha de informação:

Blog (www.agora2009encontroiberico.blogspot.com)

Facebook (agora2009encontroiberico@gmail.com)

Twitter (www.twitter.com/agora2009)


- Contactos da Organização

Agora2009encontroiberico@gmail.com

- Contactos pessoais da organização Portuguesa

joanamaraldias@gmail.com

patriciacamarapestana@gmail.com

- Contactos pessoais da organização Espanhola

mboix@nodo50.org

Sem comentários:

Enviar um comentário